Reunião Conjunta do Alto Comando das Forças Armadas

blank
Foto: Sgt Djalma/CCOMSEx

Nesta terça-feira (7), no Quartel-General do Exército (QGEx), no Setor Militar Urbano, foi realizada reunião de trabalho do Alto Comando das Forças Armadas. Estiveram reunidos com o Ministro da Defesa (MD), Fernando Azevedo, os integrantes do Almirantado, do Alto Comando do Exército e do Alto Comando da Aeronáutica.

Durante a reunião, que permitiu o compartilhamento de informações entre os Oficiais Generais do último posto, foi realizado um balanço das atividades das Forças nos primeiros quatro meses do ano e debatidos os principais programas e prioridades da Defesa.

Ao final do evento, o presidente da República, Jair Bolsonaro, acompanhado do Ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, compareceu a um almoço com os Oficiais.

4 COMENTÁRIOS

  1. Excelente colocação, porém o patriotismo deveria partir necessariamente das próprias forças armadas, não é o que estamos vendo, desde o governo temer estão entregando o país, pontos estratégicos para nossa soberania, e, no entanto as forças não estão se manifestando, penso que a primeira missão da força é defender a soberania, ai inclui as riquezas e seu povo….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here