Semana do Brasil traz resultados surpreendentes para Taurus

A empresa Taurus participou da Semana do Brasil, período de promoções idealizado pelo governo Federal em parceria com empresários do varejo, e apresentou excelentes resultados. A companhia registrou um acréscimo surpreendente nos seus pedidos.

Durante a Semana do Brasil, realizada de 06 até 15 de setembro, o número atingiu mais de 2 mil pedidos por dia. Inclusive, no primeiro dia da campanha o fluxo de acesso foi tão intenso que o site da Taurus esteve fora do ar por algum tempo. Entre as armas mais procuradas neste período estão a pistola G2C 9mm, a pistola TS9 e o revólver RT627.

Para o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, a Semana do Brasil foi um sucesso surpreendente. “Agradecemos a cada um dos nossos clientes pela preferência por nossos produtos, isso demonstra a confiança pela marca. Reforçamos as equipes internas e trabalhamos neste final de semana para conseguirmos processar todos os pedidos. Nos sentimos honrados com esta confiança e não iremos medir esforços para atender a todos os pedidos com celeridade”, afirma Nuhs.

De acordo com balanço divulgado no último sábado (14) pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, em quatro dias, as vendas no varejo em todo o país registram crescimento nominal de 12%. O aumento foi registrado entre os dias 6 e 9 de setembro, no início da campanha Semana do Brasil, e segundo a Secom superaram as expectativas. Ao todo, mais de 4,5 mil empresas participaram da iniciativa.

Sobre a Taurus

A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa, com 80 anos de história e reputação sólida. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emprega cerca de 2.000 pessoas no país e exporta para mais de 100 países.

A companhia é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida no exigente mercado norte americano. A empresa já recebeu dezenas de prêmios em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, como o “Handgun of the Year”, considerado a premiação mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos.

A Taurus possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados militar, policial e civil.

Banner veiculado pela Taurus nas Redes Sociais, durante semana do Brasil


8 COMENTÁRIOS

  1. Sou Policial Militar da PMBA e adquiri uma PT 840 da Taurus, na época lançamento e era a vedete da marca, pois bem, a arma com menos de 50 disparos apresentou um grave defeito, após pequenas sequências de disparos consecutivos a arma só disparava na ação simples, a todo momento eu tinha que armar o cão por ação muscular. Levei a arma para a assistência técnica e foi detectado defeito na peça “Tirante do Gatilho”, graças a Deus o defeito foi detectado no Stand de Tiro e não num combate real. Mesmo após o conserto não tenho mais confiança no armamento, que fica guardado no armário e só o utilizo para treinar no Stand de Tiros. Taurus pra quê? Se temos IMBEL!

  2. Amigo. Eu tive uma Mercedes que me custou a menina dos olhos da cara e me deixou na estrada com pouquíssimo uso. Depois de reparada , ficou perfeita ! A Taurus fábrica duas mil armas por dia. Com certeza uma ou mais vão apresentar defeito. Já pesquisei sobre defeitos de Glock e Imbel. Tem vários também

    • Alguma delas disparou sozinha? Pesquise sobre a PT 24/7 e millenium…
      Pesquise a lambada que a Taurus Levou nos EUA em processos de disparos acidentais… Pesquise sobre a associação das vítimas da Taurus… Pesquise sobre a proibição pelo Exército que recaiu sobre a Taurus. Depois você me conta.

  3. Boa noite pessoal parabéns para Taurus pela inovação em algumas peças claro que esperamos qualidades mas oque pesa mesmo e após a comprar esperarmos por 4 a 5 meses para receber a arma devido a morosidade do exército Brasileiro , triste isso !! Mas parabéns Srs por sua aquisições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below