Soldados das Forças Armadas Americana vão usar exoesqueletos

Quem nunca imaginou usar a armadura do Tony Stark. A armadura do homem de ferro é provavelmente uma das peças mais desejada na tecnologia da cultura popular e nos quadrinhos.

Por muitos anos foram feitas várias tentativas para criar alguma estrutra semelhante nos setores militar e industrial, mas a Sarcos Robótica parece ser a empresa que chegou mais perto.

A Sarcos Robotics é líder global em robôs que aumentam a capacidade do corpo dos seres humanos. Em vez de substituir os robôs por sobrecargas nos setores industrial, de segurança pública e militar, Sarcos acredita em melhorar os humanos por meio da robótica.

A equipe de Robótica da Sarcos foi recentemente premiada com um contrato pelo Comando de Operações Especiais dos Estados Unidos para entregar uma versão de produção de seu Guardian ™ XO®.

Potência Aumentada

O exoesqueleto da Sarcos Robotics é baseado em um protótipo inicial que foi reconhecido globalmente por seu design e funcionalidade inovadoras. Em suma, o Guardian ™ XO é um traje exoesqueleto que melhora drasticamente a força e a resistência humanas sem restringir a liberdade de movimento do operador.

Com informações do Engenharia É

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below