Stanton Defense Industries transporta com sucesso militares do Exército Brasileiro

A empresa utilizou o Aeroporto Internacional Rio de Janeiro como base para a missão

blank

A empresa de transporte aéreo, Stanton Defense Industries, Inc. (SDI), com sede no sul de Nova Jersey realizou recentemente o transporte aéreo de uma Comissão de militares do Exército Brasileiro (EB).

Utilizando o Aeroporto Internacional Rio de Janeiro / Galeão como base para a missão, a empresa utilizou um Boeing 767-300ER para realizar a operação de transporte.

As tropas transportadas fazem parte da Brigada de Infantaria Pára-quedista (bda Inf Pqdt) do EB, que irão participar de um exercício de fogo real e uma infinidade de diferentes atividades de treinamento entre o SOUTHCOM do Exército dos EUA e o EB denominado Exercício Culminating.

blankO Exercício Culminating, é uma atividade combinada e irá envolver a participação de tropas brasileiras em um exercício de simulação real, que será realizado por meio da integração de soldados brasileiros a uma unidade do Exército dos EUA, durante treinamento do Exército dos EUA no Joint Readiness Traing Center (JRTC) em Fort Polk, Louisiana .

Sobre a Stanton Defense Industries, Inc.

A SDI é uma pequena empresa de propriedade de veteranos (VOSB), empreiteiros militares privado (PMC) sediada no sul de Nova Jersey e fornecedora global de soluções prontas para uso para operações básicas essenciais e necessidades de missão crítica das Forças Expedicionárias dos EUA e agências governamentais.

A empresa tem sua sede corporativa no sul de New Jersey e mantém uma presença avançada em todos os MAJCOMS para melhor apoiar os Estados Unidos e os aliados da coalizão com soluções logísticas prontas para uso e suporte de vendas militares estrangeiras.

  • Com informações da Stanton Defense Industries

Comments are closed.