Taurus e CBC doam armas e munições as policias Militares e Civil do Estado do Rio de Janeiro

O Governo do Estado do Rio de Janeiro assinou nesta segunda-feira (8), em cerimônia no Palácio Guanabara, um termo de recebimento de doação de cinco fuzis T4 e mais 19 mil munições CBC .308Win HPBT Sniper 168gr destinados as policias Militares e Civil, assim como à secretaria de Administração Prisional do Rio de Janeiro.

A doação das armas e munições fora feito pela empresa brasileira Taurus e a Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC). O presidente da Taurus e vice-presidente comercial e de relações institucionais da CBC, Srº Salesio Nuhs, fez a entrega simbólica dos armamentos e das munições ao governador do Estado, Wilson Witzel, e aos Secretários das três instituições.

Esta não é a primeira doação para incremento do armamento das forças de segurança no Rio de Janeiro. Em março de 2018, a CBC e a Taurus entregaram 100 fuzis e 100 mil munições para a intervenção na segurança pública do Estado.

“Como empresas brasileiras e estratégicas de defesa, a CBC e a Taurus entendem que a segurança pública no estado do Rio de Janeiro depende de muitos fatores, no entanto, acreditamos que estas iniciativas, oriundas do compromisso com a segurança de nosso País, poderão colaborar com melhorias neste setor”, afirma Salesio Nuhs.

Este slideshow necessita de JavaScript.

  • Com informações da Taurus


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Enter the text from the image below