Taurus lança pistola compacta G3c nos Estados Unidos

A Taurus lançou nessa segunda-feira (15) nos Estados Unidos a pistola modelo G3c 9mm, modelo compacto da nova geração G3. Com a novidade, a empresa expande sua linha da série G, composta por pistolas com armação de polímero de alta resistência e que inclui uma das armas mais vendidas nos EUA, a Taurus G2c.

Todos os recursos da G3 standard estão agora disponíveis em uma versão compacta compatível com o conceito EDC (every day carry), oferecendo o equilíbrio entre poder, desempenho e portabilidade.

A G3, agora em modelo compacto, se destaca pelo seu sistema de gatilho de terceira geração, cuidadosamente projetado para permitir rearmes mais curtos e realizar disparos consecutivos mais precisos, design moderno do ferrolho, incluindo serrilhas dianteiras e traseiras e moderno conjunto de miras em aço, cujo sistema de fixação vai permitir o uso de uma série de tipos de miras disponíveis no mercado para customização.

Segundo o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, a G3c entra no mercado para ser líder no seu segmento, a exemplo de todos os modelos da família G. “A pistola G3c é um projeto inovador e de sucesso. Estamos trabalhando de forma ágil e contínua no desenvolvimento de produtos inovadores, atendendo as expectativas do consumidor, avançando fortemente para conquistar maior participação no mercado mundial de armas”, afirma.

Nos Estados Unidos, a nova arma da Taurus chega no momento que há a maior demanda de todos os tempos, especialmente por pistolas compactas. Ontem, no dia do lançamento da G3c, os estoques das lojas se esgotaram nas primeiras horas.

A previsão da Taurus é lançar a série de pistolas G3 no Brasil em breve, assim que o processo de homologação seja concluído.



Receba nossas notícias em tempo real pelos aplicativos de mensagem abaixo:

 

Caso deseje conversar com outros usuários escolha um dos aplicativos abaixo:



Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail