Taurus tem três entre as 10 melhores armas para compra nos EUA

A lista contempla as pistolas Taurus G3c e Taurus TX22, além da carabina lever action Rossi R92 357 Magnum

A Taurus, uma das maiores fabricantes mundiais de armas, teve três armas de seu portfólio citadas na lista das 10 melhores armas para compra em 2020 no exigente e competitivo mercado dos Estados Unidos.

Entre os destaques estão as pistolas Taurus G3c e Taurus TX22, além da carabina lever action Rossi R92 357 Magnum.

Taurus G3c

Recentemente lançada nos Estados Unidos, a Taurus G3c (modelo compacto da nova geração G3) foi eleita a número 1 na lista das 10 melhores armas. Sendo também recomendadas a G3 e a G2c, pistolas que fazem parte da família G produzida pela Taurus.

A qualidade, confiabilidade e durabilidade da G3c são evidenciadas. É uma pistola de polímero leve, com um bom tamanho para uma arma versátil e um bom gatilho que garante precisão. Outros detalhes são a trava de segurança manual e um leve trilho que possibilita colocar acessórios.

Taurus TX22

A TX22 é considerada a pistola calibre .22 LR mais avançada do mercado. Costuma ser utilizada em competições de tiro de várias modalidades, em treinamentos e em momentos de lazer.

De acordo com a avaliação, a Taurus TX22 é a melhor pistola neste calibre vista há muito tempo. Ela foi considerada fenomenal, muito confiável, precisa e com diversos recursos que muitos modelos concorrentes no mercado não possuem. Vem com miras muito precisas e ajustáveis.

Outra vantagem é que a munição calibre 22 tem um custo mais baixo em comparação com outros. É uma arma com um bom preço, acessível, confiável e precisa para a prática do tiro.

Rossi R92 357 Magnum

É considerada uma das plataformas favoritas na categoria e está frequentemente nos TOP 5 por sua eficácia há muito tempo. Possui calibre 38 SPL/.357 Mag, mas tem também versões nos calibres 44-40 e 44 Magnum.

A Rossi R92 357 Magnum possui um carregador tubular abaixo do cano, muito fácil de carregar, por isso é considerada uma arma prática e de fácil manuseio.

A diferença para uma ação de alavanca e uma semiautomática é a necessidade de ter que realizar a ação manualmente. Para os atiradores que possuem familiaridade com o modelo, tudo que precisa fazer é executar a ação da alavanca, jogando fora a munição vazia e carregando para um novo tiro

Para ver a review completa com as 10 melhores armas para compra em 2020 e saber mais sobre as armas da Taurus citadas veja o vídeo abaixo.



Receba nossas notícias em tempo real pelos aplicativos de mensagem abaixo:

Ninguém do DefesaTV está autorizado a entrar em contato com os leitores. Caso deseje de alguma informação envie um e-mail [email protected]

Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail, é de graça!