Universidade de Salvador promove evento online sobre Operações de Paz

A Liga de Estudos Políticos e Econômicos (LEPE) da Universidade de Salvador (Unifacs) irá realizar hoje as 15h, um evento online de Operações de Paz. Será cobrado uma taxa de adesão e acesso, que será revertida para confecção de materiais de EPI a fim de ajudar no combate ao Covid-19.

O Chefe do Centro de Operações de Paz de Caráter Naval (COpPazNav) da Marinha do Brasil (MB), capitão de fragata (FN) Carlos Eduardo G. Maia, falará como ocorrem esse procedimento operacional ao redor do mundo e quais suas intenções e resoluções.

O evento ocorrera na plataforma Collaborate, uma plataforma da própria UNIFACS onde não é necessário baixar nenhum tipo de aplicativo. Recomenda-se o uso do navegador Google Chrome. Acesse o site aqui e faça sua inscrição.

Sobre a Liga de Estudos Políticos e Econômicos (LEPE)

Somos um grupo de estudantes da Universidade Salvador. Uma de nossas atividades dentro da Liga é oferecer capacitações para nossos membros. Só que dessa vez, após alguns pedidos, decidimos abrir para o público externo. Nossas capacitações são ministradas por profissionais qualificados da área.





Assine nossa Newsletter


Receba todo final de tarde as últimas notícias do DefesaTV em seu e-mail